Era mais um dia de trabalho e eu, um simples encanador, fui chamado para consertar uma infiltração na casa de uma bela morena. Ao chegar lá, já fiquei de pau duro só de ver aquela gostosa com os peitões de fora. Ela me levou até o banheiro e me mostrou onde era o problema, mas a minha atenção estava toda voltada para a sua boca carnuda.
Enquanto eu tentava consertar o vazamento, ela ficava me provocando, passava a língua nos lábios e me olhava com cara de safada. Eu não pude resistir e logo a agarrei, atraído pelo fogo que emanava do seu corpo escultural.
Sem pensar duas vezes, a deitei no chão e comecei a chupar os seus seios com vontade, enquanto ela gemia de prazer. Minhas mãos percorreram todo o seu corpo, até chegarem na sua buceta encharcada de tesão. Ela rebolava e implorava para ser fodida, e eu sabia que aquele boquete incrível era apenas o começo.
Ainda com o pau todo babado, ela o chupou com tanta vontade que eu pensei que fosse gozar na sua boca a qualquer momento. Mas eu queria mais, eu queria sentir aquela boca quente e gulosa engolindo todo o meu membro. E foi exatamente isso que ela fez, até me sufocar com a sua garganta profunda.
Eu não aguentei mais e a coloquei de quatro, entrando com força na sua xoxota apertada. Ela gemia alto, me chamando de macho, até que eu senti que não ia aguentar mais. Tirei meu pau de dentro dela e gozei em jatos fortes por toda a sua boquinha sedenta por leite.
Foi uma cena de filme pornô, digna de ser compartilhada no XVideosRED. E eu ainda pude assistir diversas vezes, já que o vídeo completo tinha duração de 2 minutos. Agora, sempre que eu vou consertar algo na casa dessa morena, saio com o pau mais duro do que já entrei.