A Coreia se deu mal com o Brasil! E a morena se deu mal comigo – Fabricio Lorenco – (COMPLETO NO RED) 6 min em Português.
A Coreia se deu mal com o Brasil! E a morena se deu mal comigo – Fabricio Lorenco – (COMPLETO NO RED) 6 min em Português.
Eu nunca fui muito de acreditar em destino, mas depois do que aconteceu comigo naquele dia, comecei a mudar de ideia. Eu, Fabricio Lorenco, estava de férias na Coreia do Sul, tentando desfrutar das belezas do país, mas quem diria que seria numa noite de bebedeira que eu encontraria o meu destino?
Eu estava em um bar, bebendo uma cerveja gelada, quando me deparei com uma morena deliciosa, sentada em uma mesa ao lado. Seus cabelos negros caíam em ondas sedutoras pelos seus ombros e suas curvas eram de tirar o fôlego. Não pude evitar os meus olhos maliciosos de percorrerem cada parte do seu corpo, planejando em como eu faria para levá-la para a cama.
Não demorou muito para que a morena percebesse os meus olhares e viesse em minha direção. Se apresentou como Jisoo e me chamou para dançar. Entre um gole e outro de cerveja, eu a segui até a pista e ali começamos a nos esfregar de forma provocativa. Não preciso nem dizer o quanto eu fiquei excitado com aquele corpo escultural se esfregando no meu.
Fomos para o meu quarto de hotel sem muita enrolação. Eu sabia que ela queria o mesmo que eu, então nos entregamos a uma noite de prazer intenso e sem limites. Jisoo era insaciável e eu me encaixava perfeitamente em cada uma de suas fantasias. Foi uma noite memorável e quando o sol começou a nascer, estávamos completamente extasiados e suados.
Não precisamos de muito papo, afinal, o nosso corpo conversou bem mais do que as nossas palavras. Se eu pude resumir essa noite em poucas palavras, diria que a Coreia se deu mal com o Brasil, mas que essa morena se deu muito bem comigo. Eu nunca vou esquecer essa noite e eu tenho certeza que ela também não. Agora vou compartilhar essa história completa no RED e reler cada palavra com muito tesão. Valeu, Jisoo!