A deliciosa bucetinha da minha vizinha novinha me deixou louco ao permitir que eu colocasse a cabecinha no seu cuzinho. | Mih Ninfetinha 5 min
Era um dia de verão escaldante e eu, um cara sem muita sorte em relacionamentos, estava entediado em casa. Mas então, como um milagre divino, a minha vizinha novinha, aquela ninfetinha deliciosa chamada Mih, bateu na minha porta. Ela estava fazendo uma pesquisa sobre os hábitos dos moradores do prédio e precisava de mais algumas informações. Eu, é claro, me ofereci para ajudar e a convidei para entrar.
Enquanto ela perguntava sobre minha rotina e meus gostos, eu não conseguia tirar os olhos daquele corpo perfeito e daqueles lábios carnudos que só de olhar já dava vontade de beijar. Eu já tinha tentado algumas investidas, mas ela sempre se esquivava e diz que era muito nova para essas coisas. Mas naquele dia, algo estava diferente.
Ela me encarava com um olhar provocante e mordeu levemente o lábio, deixando claro que queria alguma coisa. Não precisei de muito esforço para entender que ela também estava sentindo uma atração por mim. Então, sem pensar duas vezes, a puxei para um beijo ardente e gostoso. Suas mãos foram deslizando pelo meu corpo, me deixando ainda mais excitado.
Não demorou muito para que eu estivesse chupando aquela bucetinha suculenta, enquanto Mih gemia de prazer. Depois de um tempo, ela me implorou para que eu colocasse a cabecinha no seu cuzinho. E, claro, eu não podia negar um pedido desses.
Com todo cuidado e paciência, fui introduzindo meu pau no seu buraquinho apertado e quente. Ela rebolava e gemia, fazendo com que eu me sentisse no paraíso. E assim, em um ritmo intenso e delicioso, nós dois chegamos ao ápice juntos, com seus gritinhos de prazer ecoando pelo apartamento.
A partir daquele dia, nos tornamos amantes e nossos encontros secretos se tornaram cada vez mais quentes e intensos. Mih, a ninfetinha safada da minha vizinha, me enlouquecia a cada vez que eu colocava a cabecinha no seu cuzinho. E eu não podia ser mais grato por essa sorte que o destino me trouxe.