A garota pediu leitinho quente lá no fundo e o cara sempre obedece as garotas, 5 minutos.
A garota, de pele macia e lustrosa, com olhar provocante e lábios carnudos, se aproximou do rapaz com uma vontade insana de sentir cada centímetro dele dentro de si. Ela não podia mais esperar, precisava daquele pau duro, latejante e coberto por um pré-gozo delicioso. Sem cerimônias, ela puxou o cinto e abriu a calça do cara, que já estava com a cueca estourando de tanto tesão.
Com as mãos trêmulas, ela pegou aquele membro pulsante e começou a acariciá-lo com vontade. O homem, cheio de desejo e vontade de dar prazer para aquela garota safada, deixou-se levar pela sensação deliciosa de ser tocado por ela. Ela sabia como fazer, como apertar e como deslizar a mão perfeitamente até a glande latejante, que já se mostrava ansiosa para entrar na boca quente e macia daquela garota.
E assim foi, com poucas palavras eles se entenderam. A cabeça foi levada à boca dela, que começou a chupá-la como se fosse um picolé de leite condensado. Os gemidos dela eram cada vez mais altos e ele só conseguia pensar em como seria gostoso sentir aquela boca quente lá embaixo.
Sem pedir permissão, ele a puxou para cima de si e, com um único movimento, penetrou naquela xaninha que já estava escorrendo de tanto tesão. Ela gritou de prazer e, em resposta, ele começou a movimentar-se em um ritmo frenético, indo cada vez mais fundo, como ela tanto pedia.
O suor escorria pelo corpo de ambos, que já não conseguiam mais distinguir seus corpos separados. E então, ela pediu: "Quero leitinho quente lá no fundo!". E ele prontamente atendeu ao pedido, dando a ela o melhor gozo de sua vida.
Depois de apenas cinco minutos, eles caem exaustos na cama, com o corpo ainda tremendo de tanto prazer. E é assim que se tem que obedecer as garotas, dando a elas tudo que desejam na cama. Afinal, é isso que as faz sorrir e gemer como loucas.