A jovem Natty Hot, uma gatinha sapeca e cheia de tesão, veio passar uns dias em nossa casa esta semana. Eu e meu marido estávamos loucos para dar uma apimentada na nossa vida sexual e Natty parecia ser a companhia perfeita para isso. Com seu olhar provocante e seu corpo escultural, ela já estava conquistando a gente antes mesmo de chegar.
Assim que ela chegou, já fomos direto para o quarto. Não havia tempo a perder, a fome era de sexo e nós três estávamos morrendo de vontade de nos entregar às nossas fantasias mais obscenas. Natty estava ansiosa para ter o cu preenchido e meu marido, com todo seu talento, não iria decepcioná-la.
Sem muita demora, Natty já estava de quatro na cama, empinando sua bunda deliciosa e pedindo para meu marido enfiar sem dó a sua rola dura no seu rabo quente e faminto. Era um verdadeiro espetáculo ver aquele pau entrando e saindo do seu cu, enquanto ela gemia e rebolava pedindo mais, cada vez mais fundo.
Enquanto meu marido se divertia com Natty, eu me deliciava na sua bucetinha suculenta e molhadinha. Chupava cada pedacinho, lambia com gosto e enfiava meus dedos, fazendo-a gozar várias vezes. E quando meu marido finalmente não aguentou mais e encheu seu cu de porra, eu fui a responsável por limpar e lamber todo o gozo misturado com seu delicioso suco.
Nossa noite foi longa e quente, com Natty sendo enrabada sem piedade e eu cavando fundo na sua buceta enquanto ela me chupava com voracidade. No final, todos nós estávamos satisfeitos e esgotados, com nossos corpos suados e nossas mentes preenchidas por momentos de puro prazer.
Foi uma semana inesquecível com essa jovem safada, Natty Hot, que nos ensinou que o sexo anal bem feito pode ser um verdadeiro banquete de prazer. E nos provou que quando se tem química e uma mente aberta, não existem limites para o prazer entre três pessoas sedentas por sexo. Regina Rizzi e MarquesXXX não teriam como nos ensinar melhor. Que venham mais encontros assim!