A novinha gostosa da vizinhança se descuidou por 6 minutos.
Era mais um dia de sol escaldante naquela vizinhança desértica e sem graça. A única coisa que alegrava aquele lugar era a presença da novinha gostosa, que morava logo em frente ao meu quintal. Aquela bunda redonda e empinada, juntamente com suas coxas grossas e seios avantajados, me deixava todo dia de pau duro.
Certo dia, eu estava em casa, de bermuda aberta e sem camisa, como sempre. Fazia muito calor e eu estava sem paciência para me vestir. Foi quando vi a gostosinha daquele jeito, só de calcinha e sutiã, entrando na sua casa e deixando a janela da frente aberta. Meu coração acelerou e eu soube que era a minha chance de realizar todas as minhas fantasias com aquela gata.
Sem pensar duas vezes, pulei meu muro e me esgueirei pela janela, entrando sorrateiramente na casa dela. Me deparei com o quarto da safada e, em menos de 6 minutos, estava com a minha boca nos seus seios, enquanto suas mãos desceram para a minha bermuda, abrindo o zíper e tirando meu membro duro para fora.
Sem cerimônias, a gata caiu de boca no meu pau, chupando com vontade e piscando aquele olhar de devassa. Eu a deitei na cama e, sem hesitar, enfiei meu cacete na sua buceta molhadinha, enquanto ela gemia e arranhava minhas costas com suas unhas. Fasei tudo que tinha direito. Ela era uma putinha na hora do sexo, gemia alto, falava palavrões e rebolava gostoso no meu pau.
Depois de muitas estocadas e gozadas, nos separamos e percebi que estava lá por mais de 6 minutos. Mas quem se importa? Fui correspondido e realizado por aquela novinha gostosa da vizinhança, e não me arrependo de nada. Afinal, quem nunca se rendeu aos prazeres proibidos e intensos, mesmo que por apenas 6 minutos?
Categorias
Novinhas