À procura da garganta profunda e do ânus perfeito 12 minutos.
Ela estava cansada de todas as fodas monótonas que tinha tido até aquele momento. Seus parceiros sempre se contentavam em dar uma metida rápida e gozar como se aquilo fosse suficiente para ela. Mas não era. Ela queria mais, queria algo que a fizesse gemer e gritar de verdade. É por isso que, em mais uma busca incessante por prazer, ela entrou no Tinder e adicionou uma nova tag em sua busca: garganta profunda e ânus perfeito.
Depois de alguns minutos rolando os perfis, ela encontrou um que chamou sua atenção. Um homem moreno, alto e com um sorriso malicioso no rosto. E o melhor de tudo: com uma biografia que dizia "garganta profunda é meu sobrenome". Bingo. Ela não perdeu tempo e mandou uma mensagem. Para sua surpresa, ele respondeu prontamente e marcaram um encontro.
No encontro, ele não perdeu tempo e já a beijou com vontade, suas mãos percorriam todo o seu corpo, deixando-a excitada como nunca. E quando ele a puxou pelo cabelo e começou a descer pelo seu pescoço, ela já sabia o que vinha a seguir. Ele foi direto ao ponto e enfiou sua rola com força na boca dela, fazendo-a engasgar e babar como uma verdadeira puta. A garganta profunda que ela tanto procurava finalmente tinha sido encontrada.
Mas ele não se contentou apenas com isso. Ele queria ir mais fundo e ela também. Quando ela o pediu para comer seu cu, ele sorriu satisfeito e a colocou de quatro. E aí começou o show. Ele meteu com força e ela rebolava como uma cadela no cio, pedindo por mais. Os gemidos e palavrões saíam de suas bocas sem nenhuma vergonha, apenas prazer.
E foi assim, com 12 minutos de delicioso sexo anal, que ela finalmente encontrou a dupla perfeita: garganta profunda e ânus perfeito. Eles ficaram extasiados e satisfeitos um com o outro, combinando de se encontrar sempre que puderem. Porque, afinal de contas, quem resiste a uma combinação tão perfeita como essa?