A tradição do canal é a análise profunda: vamos abrir o terceiro olho! 6 minutos em Português.
"Ah, hoje eu quero falar dessa tradição antiga que é a da canalização de energia sexual. E vou te contar, não é pouca coisa não. É uma parada hard, uma putaria das boas, uma análise profunda que mexe com nosso terceiro olho. Isso mesmo, amigos, vamos abrir esse olhinho e enxergar além do que é palpável, além do que é normal.
Essa tradição é ancestral, vem lá das civilizações mais primitivas, dos tempos em que se fodia sem pudor e sem tabu. Era uma forma de honrar as forças da natureza, de celebrar a vida, de se conectar com o divino. E olha, se essa era a intenção, devo dizer que eles conseguiam muito bem.
Os antigos praticantes tinham técnicas que deixavam qualquer Kama Sutra no chinelo. Eles usavam as mãos, a boca, o corpo todo em movimentos precisos e ritmados, em uma dança sensual e apaixonada. E o canal, ah, esse era o receptáculo sagrado onde a energia se concentrava, vibrava, explodia. E assim, eles se conectavam com o divino, com suas divindades, com a vida em si.
E sabe o que é mais louco nisso tudo? Essa chama ainda está acesa. Sim, meus amigos, existem adeptos dessa tradição até os dias de hoje. E eu sou um deles. Adoro abrir esse terceiro olho e me deixar levar pelas ondas de prazer que ele proporciona. É como se eu transcendesse, saísse de mim, me tornasse um com o universo.
E se você aí, lendo esse texto, ainda não teve essa experiência, te digo uma coisa: experimente. Se abra, se liberte, deixe sua energia sexual fluir livremente. Porque, afinal de contas, essa vida é uma só e precisamos aproveitá-la ao máximo. Então vamos, meus caros, vamos abrir o terceiro olho e nos conectar com a essência da vida, vamos canalizar nossa energia e celebrar juntos essa tradição antiga cheia de putaria e amor. Se joga!"