Apanhando a morena casada por 2 minutos.
Ela era uma morena casada, que vivia se fazendo de difícil. Mas eu sabia que por baixo daquela pose de mulher puritana, ela escondia um desejo incontrolável por uma boa foda. E eu estava disposto a ser o cara que iria realizar todos os seus desejos mais sujos.
Comecei com alguns flertes discretos, até ela cair na minha lábia e me deixar entrar na sua casa. Ainda bem que o marido dela não estava por perto, senão ia rolar um barraco daqueles. Mas eu não me importava, o que eu queria era aquela morena gostosa, que já estava deixando seus gemidos escaparem enquanto eu a beijava com vontade.
Nosso encontro foi rápido e intenso, afinal, tínhamos apenas dois minutos antes que o marido desse caralho chegasse. E eu precisava ser rápido se quisesse dar conta dessa safada, que já estava toda molhada só de sentir minhas mãos em seu corpo.
Joguei ela na cama e comecei a explorar cada pedacinho daquele corpo delicioso. Chupei seus seios, mordisquei sua orelha e enfiei minha mão em sua calcinha, sentindo o quão encharcada ela estava. Não aguentei mais, arranquei sua calcinha e cai de boca em sua buceta, chupando, lambendo e enfiando minha língua o mais fundo que podia.
Ela gemia alto e pedia por mais, enquanto eu me deliciava com seu gosto doce e sua pele macia. Ela me empurrou para trás e tirou minha calça, revelando meu pau duro e pronto para foder aquela buceta molhada e faminta.
Sem perder mais tempo, ela se sentou em cima de mim e começou a cavalgar com força, rebolando e gemendo como uma vadia. Eu não segurei por muito tempo e gozei junto com ela, nos dois nos entregando ao prazer e esquecendo de todo o resto.
Foi uma foda rápida, mas que ficou marcada em minha memória como uma das melhores que já tive. E tenho certeza que aquela morena casada também não vai esquecer essa aventura tão cedo, afinal, ela deve estar doida para repetir tudo novamente.