Aproveitar intensamente é realmente incrível 94 segundos.
Quando a oportunidade surge, não há tempo a perder. E foi assim que eu me vi aproveitando intensamente cada segundo de uma noite incrível que durou exatos 94 segundos. Não sei como tudo começou, mas lembro da sensação de tesão percorrendo meu corpo enquanto eu encarava aquele homem alto, musculoso e com um olhar de desejo para mim.
As tags do momento eram dinheiro, poder e luxúria. E eu sempre soube como me adaptar a essa realidade. Foi então que ele se aproximou de mim e sem dizer uma palavra, me puxou pelo braço em direção a um elevador. Os olhares de cobiça que recebíamos pelo caminho só aumentavam o combustível do nosso fogo interior.
Chegando ao andar mais alto do hotel mais chique da cidade, ele me jogou na cama sem a menor delicadeza. Eu me sentia uma flor sendo despetalada a cada toque dele. Com a respiração ofegante e os gemidos instintivos, não demorou muito para que estivéssemos completamente nus e entregues ao prazer.
Era como se cada posição, cada movimento estivesse ensaiado para o nosso prazer máximo. Ele me dominava com maestria, me fazia perder o controle e implorar por mais. E eu sabia que estava correspondendo aos seus desejos, pois seus olhos ardiam de excitação ao me ver gemendo e me contorcendo de prazer.
94 segundos era tempo suficiente para sentir o gosto daquela luxúria proibida, para aproveitar cada toque como se fosse o último. E quando finalmente chegamos ao clímax, não pude evitar o grito de prazer que ecoou pelo quarto. E foi ali, naqueles breves momentos, que pude sentir o verdadeiro significado de aproveitar intensamente.
Quando nossos corpos se separaram, exaustos e saciados, percebi que essa experiência tinha sido muito além do sexo. Era uma conexão pura e primitiva, em que a luxúria e o prazer se fundiam em uma dança perfeita. E apesar de ter durado apenas 94 segundos, a lembrança daquela noite sempre me fará suspirar de saudade e desejo por mais.