Assegurando minha posição profissional satisfazendo as necessidades do meu chefe por 9 minutos.
O dia estava começando e eu já estava preparada para mais um dia de trabalho naquela empresa medíocre. Me orgulhava de ser uma mulher forte e independente, mas infelizmente, no mundo corporativo ainda precisamos nos sujeitar a certas situações para conseguir o reconhecimento que merecemos.
E foi assim que me vi em uma posição nada confortável, submissa ao meu chefe babaca, que adorava me humilhar e me fazer sentir como se eu fosse apenas um objeto sexual. Mas eu estava disposta a tudo por aquela promoção tão desejada, afinal, eu sei muito bem usar os meus atributos para conseguir o que quero.
Enquanto me arrumava para mais um dia de trabalho, passei alguns óleos pelo meu corpo, deixando minha pele macia e cheirosa. E não demorou muito para que meu chefe tarado entrasse em minha sala, me olhando com aquele olhar faminto e sorriso malicioso.
Ele se aproximou de mim e sem rodeios, já foi puxando meus cabelos e me prensando na parede, enquanto sussurrava obscenidades em meu ouvido. Eu sabia que ele adorava me provocar, então me rendi aos seus desejos, me ajoelhando e começando a chupar aquele pau que ele tanto se orgulhava.
E assim, sem nem mesmo tirar a minha roupa, ele me usou ali mesmo, sobre a mesa, como se eu fosse apenas um brinquedo sexual a sua disposição. Mas eu não me importava, afinal, eu estava disposta a aguentar aqueles 9 minutos de prazer forçado, se isso significasse garantir minha ascensão profissional.
E quando ele finalmente gozou, eu pude respirar aliviada, sabendo que aquele era mais um passo para alcançar meus objetivos. Mas, no fundo, eu sabia que era apenas mais uma vitória momentânea, pois no mundo corporativo, sempre haverá alguém disposto a fazer o que for preciso para garantir sua posição. E no meu caso, eu estava disposta a fazer tudo, inclusive me rebaixar ao nível mais baixo, para chegar ao topo.