Chupando pau com camisinha ele ejaculou na borracha e depois eu engoli, que delícia! 9 minutos.
Eu estava lá, de joelhos na frente dele, com um pau bem duro e faminto na minha frente. Eu sabia que ele estava louco para me foder a qualquer momento, mas antes, ele queria sentir a minha boca quente envolvendo seu cacete todo babado.
Com uma camisinha na mão, ele me pediu para colocar na sua rola, e é claro que eu obedeci na hora. Sabia que o sexo seguro é sempre mais gostoso e excitante. Com habilidade e um jeito selvagem de chupar, eu desci lentamente pela extensão do seu membro, passando a língua em toda a sua extensão, indo e voltando, fazendo movimentos circulares, levando-o à loucura.
Não demorou muito para ele soltar um gemido alto e quente, anunciando que estava chegando. Com uma mão agarrada em meus cabelos, ele acelerou os movimentos enquanto eu aproveitava cada gota de prazer que ele me oferecia. Com uma última força, ele ejaculou na camisinha e eu senti cada jato quente enchê-la.
Mas eu não estava satisfeita. Aquele sabor salgado e delicioso me deixou ainda mais louca. Rapidamente, tirei a borracha do seu pênis pulsante e a dei um nó no final. Abri a boca bem larga e engoli aquele pacote de prazer, saboreando cada gota que escorria pela minha garganta.
Ele sorriu para mim, satisfeito com o meu apetite insaciável. Eu, com um olhar de safada, lambi os lábios e perguntei se ele tinha mais para me dar. Com a promessa de um sexo ainda mais intenso, ele me puxou para cima e começamos uma dança frenética e carnal.
Se passaram mais ou menos 9 minutos de muito prazer e sacanagem. Eu cavalgava no seu colo, rebolava e gemia sem pudor, enquanto ele me penetrava com força e vontade. E quando chegamos ao ápice juntos, eu nem precisei perguntar se ele gozou na camisinha novamente. Eu podia sentir isso escorrendo por dentro de mim.
Depois de tanto prazer, o que mais poderíamos pedir? A única certeza é que essa não seria a última vez que eu iria chupar seu pau com camisinha e sentir seu leite quente escorrendo pela minha garganta.
Categorias
Morenas