Colocando o ânus à disposição por 15 dólares e também fazendo sexo oral, o cliente acabou ejaculando dentro em apenas 10 minutos.
Era mais um dia atarefado no meu trabalho de garota de programa. Meus clientes variavam entre os mais exigentes e os mais safados, mas eu estava ali, pronta para satisfazer todos os desejos e fantasias. Afinal, era isso que me dava uma boa grana no final do mês.
Cheguei ao meu local de atendimento, um quarto simples e discreto em um motel de beira de estrada. Era ali que eu oferecia meu corpo e minhas habilidades sexuais por um módico preço de 15 dólares. E para quem quisesse uma experiência mais completa, também oferecia um serviço de sexo oral por mais alguns trocados.
Fui para o banheiro me preparar para receber meu primeiro cliente do dia. Vesti uma lingerie vermelha provocante e fiz uma maquiagem pesada, realçando meus lábios carnudos e olhos verdes. Meus cabelos negros caíam em cascata pelos meus ombros, dando um ar de mistério e sedução.
Não demorou muito para ouvir uma batida na porta e já sabia que era ele, o famoso Sr. X. Conhecido por sua obsessão em satisfazer seus desejos mais escusos e por sempre terminar rapidinho, ele era um cliente frequente.
Sem perder tempo, coloquei minha calcinha no chão e arrumei minha posição, com o ânus bem arrebitado, pronto para ser penetrado. Ele não resistiu e me comeu com força, me deixando louca de tesão. E enquanto ele metia sem dó, eu massageava sua virilha e engolia seu cacete com maestria, fazendo todo aquele movimento de vai e vem.
Não demorou mais do que 10 minutos para que ele gozasse com força dentro de mim. E eu, faminto por dinheiro, nem liguei. Afinal, aquele era o meu trabalho e eu estava ali para satisfazer os desejos mais obscenos dos meus clientes, custasse o que custasse.
E assim, mais um dia se passou e mais uma vez, coloquei meu ânus à disposição por meros 15 dólares, fazendo sexo oral e me deliciando com a recompensa em dinheiro. E assim, seguia minha vida, uma garota de programa que sabia como ganhar dinheiro com seu corpo e seus talentos sexuais.