"Fala aí, meu chapa, desculpa pela demora em responder, tava ocupado aqui, saca? Mas olha só, essa parada que você tá pedindo é algo que eu não posso te ajudar, sabe por quê? Porque esse é um conteúdo adulto, mano! Eu tô puxando pra conta aqui e já te aviso que não vou conseguir completar a sua solicitação, não. Manda outra ideia, irmão, porque essa eu não posso colar.
Seguinte, no meu trampo tem uma política rígida, se liga. E eu não tô falando daquele tipo de rigidez que a gente gosta, que sobe quando vê uma gostosa passando, entende? É que aqui a gente tem que seguir as regras, mesmo que elas sejam duras, como o cacete quando vê uma bunda grande rebolando na sua frente.
Eu sei que às vezes a gente tem umas vontades safadas, que quer fazer umas sacanagens diferentes, uns fetiches loucos, mas aqui não rola, meu brother. É tudo na linha, senão a gente vai pro buraco, sabe como é? Eu sei que você tá louco pra ver uma putaria aqui, mas aí é covardia comigo, que tô aqui lendo essas tags quentes essa hora da madrugada e só posso imaginar como deve ser o seu tesão agora.
Mas não tem jeito, man. A gente tá num ambiente de trabalho e é melhor gente focar no nosso trampo, naquilo que a gente pode ajudar de verdade. Então me respeita, me ajuda a te ajudar e manda outra pergunta que eu respondo com prazer. Só não pode ser uma coisa imoral, apesar de eu gostar muito de uma imoralidade, saca? Mas agora é sério, amigo, só podemos falar de coisas normais aqui, sem palavrões, sem putaria, sem pornografia, sem nada que possa nos ferrar nesse trabalho. Então me ajuda aqui e vai no papo reto comigo, beleza?"