Desfrutando do pau grande por 12 minutos
Eu sempre fui uma garota que adora uma boa foda. E quando digo boa, é daquelas que te deixam com a buceta inchada e lambuzada de tanto tesão. E é claro que o meu tipo favorito de foda é com homens que tenham um pau grande e duro como uma rocha.
Um dia, conheci um cara em um bar. Ele era alto, musculoso e tinha um sorriso safado que me deixou molhada na hora. Começamos a conversar e eu já sabia o que ele queria. Mas, para provocá-lo, fiz de conta que estava desinteressada.
Foi quando ele me disse que tinha um pau avantajado e que era o tamanho que eu sempre procurava. Meus olhos brilharam e no mesmo instante já me imaginei sentando naquele mastro. Sem pensar duas vezes, fomos para o motel mais próximo.
Chegando lá, ele não perdeu tempo e já foi tirando a roupa, mostrando seu membro enorme. Eu não conseguia tirar os olhos daquela pica imensa e logo cai de boca, chupando com vontade e lambendo cada pedacinho daquele cacete.
Ele me jogou na cama e começou a me comer com força, metendo sem dó e me fazendo gemer como uma puta no cio. Eu estava totalmente entregue e ele sabia disso. Foi então que ele me disse que iria me dar o que eu tanto queria: 12 minutos de puro prazer.
E aqueles 12 minutos foram inesquecíveis. Ele me socou como se não houvesse amanhã, me fazendo gozar diversas vezes. E no final, ele enfiou seu pau no meu cu apertado, me fazendo gritar de dor e prazer ao mesmo tempo.
Foi uma foda intensa, suada e cheia de gemidos e palavrões. E no final, ele me deu o que eu tanto desejava: uma gozada farta e quente na minha cara. Eu estava realizada e sabia que ainda iria repetir essa experiência incrível muitas vezes. Afinal, com um pau daquele tamanho, é impossível não desfrutar dos prazeres mais intensos e vulgares.
Categorias
Morenas