A Deusa curiosa estava entediada com a rotina monótona de seu casamento. Seu marido, um babaca cansado, sempre saindo cedo para o trabalho e deixando-a sozinha em casa. Mas essa loira bunduda não era boba, ela aproveitava a saída do marido para saciar suas vontades mais sujas e perversas.
E foi em um desses dias que ela recebeu a ligação de seu amante, um macho alfa de pica grande e que sabia como satisfazer uma mulher. Sem pensar duas vezes, a Deusa vagabunda abriu as pernas e liberou a entrada do seu novo brinquedo.
Quando ele chegou, a loira já estava com a buceta peluda molhada, esperando ansiosamente pela língua quente e habilidosa do seu amante. Ele não decepcionou, caindo de boca em sua xaninha e chupando-a com vontade, fazendo-a gemer de prazer.
Mas a Deusa curiosa também era louca por uma boa lambida na bunda e seu amante sabia disso. Ele desceu com sua língua até o cuzinho dela, abrindo-o e lambendo-o com maestria. A cada lambedor, a Deusa gemia mais alto, pedindo mais e mais.
E então, depois de se deliciarem por uns bons minutos, chegou a hora da foda. O amante colocou a Deusa de quatro e enfiou sua pica grande e dura na bucetinha apertada dela, fazendo-a sentir cada vez mais prazer. Cada estocada era como um choque de tesão, a Deusa vagabunda rebolava e gemia, pedindo para ser fodida com mais força.
E assim, por 6 minutos, a Deusa curiosa e seu amante da pica grande ficaram entrelaçados em um ritmo frenético de sexo selvagem. Até que finalmente, ambos atingiram um orgasmo intenso e se jogaram exaustos na cama.
A Deusa curiosa sorriu satisfeita, sabendo que sua buceta peluda e sua bunda lambida e fodida durante esses 6 minutos foram o suficiente para aplacar sua sede por prazer. E ela mal podia esperar pelo próximo encontro com seu amante da pica grande.