Duas belas gêmeas.
Duas belas gêmeas, só a ideia já me deixa de pau duro. Essas duas safadas, tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes, me deixaram louco desde o primeiro dia em que as vi. Sempre foram unidas, mas depois que me conheceram, ficaram mais unidas do que nunca, principalmente na hora de foder.
Elas tinham corpos esculturais, peitos empinados, bundas redondinhas e rostos angelicais. Mas não se engane, por trás dessa fachada de inocentes, essas duas tinhas uma vontade incontrolável de putaria. E eu, um sortudo de merda, pude realizar esse desejo delicioso.
A primeira vez que as peguei de jeito foi na festa de aniversário de uma amiga em comum. Elas estavam usando vestidos colados ao corpo e eu não conseguia parar de imaginá-las sem nada por baixo. E foi exatamente o que aconteceu quando, no meio da festa, uma delas se aproximou de mim, puxou minha mão e me levou até um canto escuro da casa.
Sem pensar duas vezes, ela começou a me beijar e eu retribuí com vontade. Enquanto nossas línguas se entrelaçavam, sentia suas mãos explorando o meu corpo, apertando minha bunda e descendo até o meu membro, que já estava duro como uma rocha.
Enquanto estava em meio a esse turbilhão de prazer, senti outra mão se juntar à festa e percebi que era a irmã gêmea da minha amante. As duas começaram a me masturbar e, em seguida, se ajoelharam e começaram a me chupar com vontade. O tesão era tanto, que acabei gozando na boca das duas.
A partir daquele momento, essas duas belezuras viraram minhas putas particulares. Não tinha dia ou hora, sempre que tinhamos oportunidade, metíamos de todas as formas possíveis. Foi uma época maravilhosa, mas infelizmente, tudo que é bom dura pouco. Hoje em dia, elas seguiram caminhos diferentes, mas ainda guardo com carinho as lembranças daquelas duas belas gêmeas que me fizeram sentir no céu a cada trepada.
Categorias
Gostosas