Enfiando o dedo no cu do safado e a rola no meu cú por 10 minutos.
Eu estava cheia de tesão naquele dia, louca para sentir uma pica grossa me invadindo enquanto eu enfio meu dedo no cu de um safado. Fui até a balada em busca de um macho bem dotado, já sabendo que eu ia achar um lá. E não é que logo de cara encontrei um cara com um pau enorme e um olhar malicioso! Fiz questão de me esfregar nele para deixar bem claro o que eu queria.
Sem demora, agarrei ele pelo braço e já fui direto ao ponto: "me segue até o banheiro, seu pau vai me deixar louca". Ele seguiu meus passos com uma expressão faminta, sabia que estava prestes a ter a melhor foda da vida dele. Chegando lá, ele trancou a porta e me jogou no balcão da pia, começando a morder meu pescoço e apalpar meus seios.
Já estava cheia de tesão, mas precisava me preparar para a penetração mais inusitada que eu já havia feito. Com ele de joelhos no chão, abri a calça dele e comecei a chupar aquela rola gigante, engolindo cada vez mais fundo, sentindo minha garganta se abrir para ela. Em seguida, com o pau melado pelo meu boquete, ele veio por trás, enfiando sua língua cheia de saliva no meu cu guloso.
Mas a brincadeira estava só começando. Com ele de quatro e eu em pé, comecei a enfiar o dedo no cu dele, sentindo seu corpo se arrepiar de prazer. A cada gemido, eu aumentava os movimentos e sentia como seu corpo estremecia. E quando não pude mais segurar, mandei ele me foder com força, ao mesmo tempo em que meu dedo ia fundo dentro do cu dele.
Foram 10 minutos de puro êxtase e prazer, com nossos corpos suados e gemidos ecoando pelo banheiro. Aquela noite, nos despedimos com sorrisos safados e promessas de nos encontrarmos novamente. Afinal, adoro enfiar o dedo no cu de um safado e ser enrabada com força, e ele parecia ser o macho perfeito para satisfazer meus desejos mais obscuros.