Enquanto isso, no manguezal, rola um sexo anal rsrs por 5 minutos.
Enquanto isso, no manguezal, onde a natureza é selvagem e o tesão é ainda mais intenso, um casal de amantes se entregava a um sexo anal de dar inveja em qualquer um. Com corpos suados e cheios de desejo, eles não conseguiam resistir aos gemidos e gritos de prazer.
A morena deliciosa, com seus peitinhos durinhos e uma bunda que deixava qualquer um louco, estava de quatro no meio do mangue, com um pau grande e grosso enfiado no seu cuzinho. Ela rebolava com vontade, enquanto sentia a mão forte e firme do seu amante apertando sua cintura.
Os dois estavam totalmente entregues ao momento, sem se importar com nada além do prazer que estavam sentindo. O cheiro de maresia e lama misturado com o dos corpos suados dava ainda mais tesão àquele momento de loucura.
Com as mãos apoiadas no chão, a morena rebolava cada vez mais rápido, pedindo para o seu macho meter com força e sem dó. Ele obedecia, socando sem piedade, fazendo com que ela gritasse de prazer e dor ao mesmo tempo.
Enquanto isso, alguns caranguejos e sapos observavam incrédulos a cena de sexo explícito, sem entender muito bem o que estava acontecendo. Mas o casal não se importava com mais nada, apenas com o prazer intenso que estavam sentindo.
Após 5 minutos de intensidade e prazer, o amante não conseguiu mais se conter e gozou dentro do cuzinho da morena, que continuou rebolando e gemendo até sentir as pernas tremerem e o seu próprio orgasmo chegar.
Com o corpo completamente mole e suado, os dois se jogaram no chão do manguezal, recuperando o fôlego enquanto sorriam um para o outro, satisfeitos com aquela aventura proibida e cheia de sacanagem.
Enquanto isso, no manguezal, o sexo continuava rolando e quem sabe até mesmo os caranguejos e sapos se animassem a participar dessa orgia animal e primitiva. Afinal, ali no meio do mangue, tudo é possível e o prazer é a única regra.
Categorias
Loiras