Então era para ser apenas uma massagem | Mih Ninfetinha 6 min
Fiquei lá, olhando o tempo passar enquanto esperava que ela chegasse. Mih, a ninfetinha mais gostosa que já havia cruzado meu caminho. Havia marcado uma massagem com ela para aliviar o estresse do dia a dia, mas eu estava com outros planos em mente. Queria sentir cada curva do seu corpo, cada gemido saindo dos seus lábios carnudos.
Mal pude acreditar quando ela finalmente bateu na porta do meu quarto. Com seu shortinho curto e sua blusa apertada, Mih era um verdadeiro tesão ambulante. Não perdi tempo e a puxei para dentro, trancando a porta com força atrás de nós.
Joguei-a sobre a cama e comecei a beijar seu pescoço, enquanto minhas mãos iam deslizando pelo seu corpo. Logo ela estava entregue aos meus toques, gemendo alto e me chamando de safado. Aquilo só me deixava com mais tesão e logo já estava desabotoando sua blusa, ansioso para ver seus seios perfeitos.
Não demorou muito para que eu já estivesse nu e ela apenas de lingerie. Sentei-me na beira da cama e a puxei para que ficasse de joelhos na minha frente. Mih sabia o que eu queria e logo estava me chupando com vontade, colocando todo o seu talento para trabalhar em meu pau duro como pedra.
Depois de alguns minutos de prazer oral, coloquei-a de quatro na cama e comecei a penetrá-la com força. Ela gemia e rebolava, pedindo por mais, enquanto eu segurava seus cabelos com força e a puxava para mim. Cada estocada parecia levar as finas paredes da minha mente para outro mundo.
E depois de uma longa e intensa sessão de sexo, estávamos suados e ofegantes, completamente saciados. E eu me lembrava de como tudo começou apenas com uma massagem. Mas, naquela noite, Mih ganhou um novo título na minha memória: a ninfetinha mais safada que eu já conheci.