Esguinchei na cara da jovem por 6 minutos.
Era mais um dia tedioso no escritório, sentado durante horas naquela maldita cadeira com os olhos colados na tela do computador, fingindo estar trabalhando. Mas tudo isso mudou quando ela entrou pela porta. Quem poderia imaginar que uma jovem estagiária pudesse ser tão quente e sedutora?
Com seus cabelos loiros esvoaçantes e um corpo escultural, ela causou um alvoroço no ambiente. E claro, meu "amigo" lá embaixo acordou e ficou pronto para a ação. Não pude resistir, tive que agarrá-la ali mesmo no meio da sala.
Enfiei minha língua em sua boca faminta enquanto minhas mãos percorriam seu corpo. Senti seus seios empinados e sua buceta molhada, pronta para ser devorada. Não conseguimos nem chegar até a mesa, já estava agarrando-a por cima de sua saia curta.
Ela gemia gostoso enquanto eu lambia suas orelhas e desci para seu pescoço. Comecei a esfregar meu pau duro em sua calcinha, deixando-a ainda mais molhada. Não resisti e arranquei sua blusa, revelando seus seios perfeitos, com os bicos já duros de tesão. Chupava e mordiscava-os enquanto minhas mãos apertavam sua bunda.
Sem aviso, comecei a esfregar minha pica na entrada de sua bucetinha, fazendo-a implorar por mais. Sem pensar, a penetrei sem dó e comecei a estocar forte, fazendo-a gritar meu nome e arranhar minhas costas.
Não demorou muito até que ela gozasse, mas eu ainda queria mais. Deitei-a na mesa de vidro e a peguei de quatro, entrando fundo nela enquanto puxava seus cabelos. Suas pernas tremiam de tanto prazer, suas unhas arranhavam a mesa enquanto eu a fodia com força.
Finalmente, não consegui mais segurar e gozei, esguinchando na cara da jovem por 6 minutos sem parar. Ela sorriu satisfeita e soltamos um suspiro juntos. Nos arrumamos rapidamente antes que alguém pudesse chegar e voltamos para nossos lugares com um sorriso safado no rosto. Quem sabe o que o futuro nos reserva, mas uma coisa é certa, não será um dia entediante no escritório.