Estava naqueles dias e acabei fazendo sexo anal, e ele acabou gozando dentro de mim em apenas 7 minutos.
Era só mais uma terça-feira, mas eu já estava naqueles dias. Sabe como é, menstruada, toda inchada e com uma vontade louca de sexo. E foi assim que eu acabei ficando com o André, um colega de trabalho que sempre me dava altas cantadas no escritório.
Pra ser sincera, eu não fazia questão de dormir com ele. Não que ele fosse feio ou algo do tipo, mas eu tinha um certo receio de me envolver com colegas de trabalho. Só que naquela dia, o tesão falou mais alto e eu acabei cedendo aos seus encantos.
Chegamos na casa dele e já fomos direto para o quarto. Ele estava louco de vontade, mas eu avisei logo: "estou naqueles dias". Ele nem ligou e já foi me chupando com vontade. Eu gemia feito uma cadela no cio e aquele macho me deixava cada vez mais molhada.
Depois de me chupar por uns bons minutos, ele empurrou a calcinha de lado e meteu com vontade. Eu gemia alto e pedia mais, cada vez mais fundo. Ele me jogava na cama e metia com força enquanto me chamava de puta e xingava gostoso. Eu adorava aquilo e rebolava na pica dele até gozar gostoso.
Satisfeito, o André pediu para comer meu cuzinho. Eu nunca tinha feito anal, mas estava com tanto tesão que acabei cedendo. Ele meteu um dedo, depois dois e finalmente aquela pica deliciosa entrou toda no meu rabo. Dói um pouco, mas ao mesmo tempo é um prazer indescritível.
E enquanto ele socava no meu cu com força, eu enlouquecia de prazer. Ele me chamava de vadia, deputa, de tudo quanto é nome e eu pedia mais, cada vez mais forte. E em apenas 7 minutos, ele gozou dentro de mim, enchendo meu rabo de porra quente. Nunca tinha sentido tanto tesão na vida.
Depois daquela transa louca, eu e o André passamos a ser amantes e até hoje, sempre que estou naqueles dias, é só chamar ele que o sexo hard e selvagem está garantido.
Categorias
Morenas