Este cliente sabe como me satisfazer deliciosamente por 9 minutos na minha bunda.
Fazia tempo que eu não me deparava com um cliente que realmente me deixasse molhada. Mas aquele lá, meu amigo, ele sabia como satisfazer uma mulher. Ele chegou no meu puteiro, pediu a sua cervejinha, deu uma olhada no meu corpo e já começou a formar uma bolha de baba na sua boca. Eu sabia que ele ia me escolher.
Aquele desgraçado sabia as palavras certas para me dominar. Me puxou pelo cabelo enquanto as mãos fortes amassavam minha bunda e dizia com uma voz rouca e grossa "Se você fizer tudo o que eu mandar, vai ganhar um bônus, sua gostosa". E eu me entreguei toda.
Ele começou a beijar meu pescoço, mordiscando e descendo para os meus seios. Eu gemia baixinho, sentindo aquela boca deliciosa me chupar. Eu queria me virar e sentar naquela boca louca, mas ele me deu um tapa na bunda e mandou eu ficar de quatro. E eu obedeci, é claro.
Ele me deu umas palmadas fortes e eu rebolava, pedindo mais. Ele enfiou dois dedos na minha buceta e eu gemia alto, quase gozando ali mesmo. Mas ele sabia controlar a situação, ele queria me provocar. Tirou os dedos e enfiou a língua no meu cu. Eu delirava de tesão enquanto ele me chupava, me fazendo gemer ainda mais alto.
Ele parou e me mandou ficar de frente para ele. Eu sentei no colo daquele tarado e comecei a cavalgar no seu pau. Ele me dava uns tapas na bunda e eu rebolava ainda mais. Gozei como uma puta daquelas de filme pornô, gritando e sentido todo o corpo tremer.
Ele gozou dentro da minha buceta e se deitou ofegante. Eu, satisfeita e exausta, só consegui sussurrar um "obrigada, cliente safado". E ele só riu e disse "eu que agradeço, puta gostosa". E assim foi, 9 minutos de puro tesão e satisfação. Esse cliente sabia como me satisfazer deliciosamente e eu não via a hora de ele voltar para mais uma dose da minha bucetinha apertada.