Eu aprecio chupar até que ele comece a babar, 8 minutos.
Eu sou conhecida como a rainha do boquete, e não é à toa. Adoro sentir um pau duro na minha boca e chupá-lo com toda a minha habilidade. Não tem coisa melhor do que ver o rosto de um macho gemendo de tesão enquanto eu passo a minha língua por toda a sua extensão.
O meu mais novo brinquedo é um cara que conheci na balada. Ele tem um pau gigante e eu já estava louca para prová-lo. Então, convidei-o para minha casa e ele não resistiu. Assim que entramos no quarto, me ajoelhei na sua frente e comecei a tirar a sua calça. Quando seu membro pulou para fora, quase dei um grito de tão enorme que era.
Sem perder tempo, abocanhei aquele troço e comecei a chupá-lo com vontade. Eu apertava suas bolas enquanto lambia a cabeça do seu pau, deixando-o cada vez mais duro. Minha boca ia e vinha, engolindo aquele caralho delicioso e escutando seus gemidos cada vez mais alto.
Eu não tinha pressa, afinal, adoro apreciar cada detalhe de um pau gostoso. Minha língua brincava com a sua glande, descendo vagarosamente pelo seu falo até a base. O tempo todo, minhas mãos acariciavam suas coxas e suas bolas, deixando-o cada vez mais excitado.
O suor já escorria pelo seu corpo e eu me deliciava com o seu gosto. Enquanto movimentava minha boca e minha língua em sincronia, ele começou a babar. Aquilo me deixava ainda mais louca de tesão. Eu apreciava cada gota, lambendo-as com voracidade e chupando com mais força.
Não resistindo mais, ele se contorceu de prazer e, em 8 minutos, gozou na minha boca. Eu engoli tudo, satisfeita por tê-lo feito gozar tão intensamente. Depois disso, ainda fizemos muito mais coisas, mas essa foi só a primeira parte da nossa noite. Eu adoro chupar até que o cara comece a babar, e com ele não foi diferente. Ainda tenho muito a explorar com esse macho, mas a chupada foi um ótimo começo.