Eu encontrei a garota na cozinha e a penetrei ali mesmo! (VEJA O VÍDEO COMPLETO NO RED) 8 minutos.
Tava lá eu, tocando uma punheta na cozinha, quando a garota do apartamento ao lado entra de fininho. Eu já tinha espiado ela algumas vezes pela janela, uma gostosa do caralho com peitos grandes e uma bunda suculenta. Mas dessa vez, ela não estava sozinha, trazia consigo um tesão e um sex appeal de tirar o fôlego.
Eu não resisti e ela sabia, só pela minha olhada já dava pra ver o volume na minha calça que não estava só pela comida. A safada me lançou um olhar provocante e eu não perdi tempo, fui logo me aproximando dela.
Sem nem se importar com o fato de estarmos na cozinha, ela começou a me beijar com fúria, enquanto eu apertava aqueles peitos deliciosos. Ela tirou minha calça e meu pau já pulava pra fora, duro feito pedra.
Sem perder tempo, a safada se ajoelhou e começou a chupar com vontade. Eu gemia de prazer enquanto ela engolia cada centímetro da minha pica. Eu precisava mais, então empurrei ela contra a mesa e levantei sua saia, revelando aquela bunda maravilhosa. A calcinha era mínima e eu puxei ela com força, fazendo os tecidos se rasgarem.
Sem delicadeza, eu a penetrei com força, fazendo ela gemer alto. Ela rebolava e pedia por mais, enquanto eu socava cada vez mais rápido. Meu pau entrava e saía daquela boceta molhada e apertada, enquanto eu segurava sua cintura com força.
Eu não me importei com o barulho, queria mais daquela puta gostosa na minha frente. E ela parecia não se importar também, apenas gemia e rebolava, me levando ao limite. Finalmente eu gozei, enchendo sua buceta de porra enquanto ela gemia e se contorcia em um orgasmo intenso.
Foi uma foda rápida e intensa, mas valeu a pena cada segundo. Se você quer ver essa putaria toda em ação, é só correr pro Red e procurar pelo título "Eu encontrei a garota na cozinha e a penetrei ali mesmo! 8 minutos". Tenho certeza que não irá se arrepender.