Euzinha sendo conferida. E aí, gostaram? 36 segundos.
Euzinha, a gostosinha da firma, sempre fui conhecida pelo meu jeitinho de safada e pela minha bunda grande e empinada. Todo mundo na empresa sabia que eu era o sonho de consumo de muitos homens e mulheres. E eu não podia deixar de aproveitar isso.
Um dia, durante o horário de expediente, eu estava no banheiro e acabei recebendo uma mensagem de um colega de trabalho. Ele me convidou para um local isolado para uma rapidinha, e como boa putinha que sou, aceitei na hora. Afinal, não tinha nada melhor para fazer naquele momento.
Assim que cheguei no local combinado, ele já estava lá me esperando. Sem perder tempo, ele levantou minha saia e começou a me chupar ali mesmo, sem nem perguntar se eu estava afim. Mas eu não me importava, afinal, adoro uma pegada mais bruta e sem frescura.
Ele chupava minha buceta com tanto tesão que eu mal conseguia me segurar, e eu gemia alto sem me importar com mais nada. Estávamos tão excitados que nem percebemos que havia uma câmera de segurança apontada para nós. E quando finalmente eu estava quase gozando, ele me pegou no colo e me colocou de costas contra a parede, me penetrando com força e rápido.
Nesse momento, que éramos interrompidos pela porta sendo aberta. Era o chefe, que veio ver o que estava acontecendo e acabou nos flagrando no ato. Não preciso nem dizer que isso deixou a situação ainda mais excitante, né? O colega continuou me fodendo com ainda mais vontade, e eu gemia ainda mais alto, sem me importar com o chefe ali observando tudo.
No final, o vídeo acabou circulando pela empresa e foi o assunto do mês. E eu, é claro, me diverti muito sendo conferida por todos. E aí, gostaram do meu desempenho de 36 segundos? Essa foi só uma amostra do que sou capaz de fazer.