Experimentando minhas calcinhas – Mais de 13 minutos de diversão com uma morena gostosa trocando de calcinhas.
Eu sempre fui um cara tarado por calcinhas. Não sei explicar, mas desde adolescente eu tinha um tesão enorme em ver aquelas peças íntimas femininas, imaginando o que elas escondiam por baixo. E confesso que também tinha um prazer gigante em experimentá-las.
E foi assim que eu conheci a Juliana, uma morena gostosa que tinha um corpo escultural e um jeito safado que me deixava louco. Ela era a minha vizinha e sempre que nos encontrávamos no elevador ou na academia do prédio, trocávamos olhares intensos e cheios de segundas intenções.
Até que um dia, ela veio até mim e disse que tinha algo especial para me mostrar. Eu, é claro, fiquei todo empolgado e já pensei em mil coisas. Mas quando ela abriu a bolsa e tirou várias calcinhas diferentes, meu pau quase explodiu de excitação.
Aquela morena gostosa estava disposta a realizar meu fetiche e eu já não conseguia pensar em mais nada além de tocá-la e sentir sua pele macia. Ela me entregou uma calcinha vermelha e me pediu para vesti-la. Eu obedeci sem pensar duas vezes, já com o pau duro como pedra.
E a partir daquele momento, começou a nossa brincadeira deliciosa. Juliana me deixava experimentar todas as suas calcinhas, enquanto eu a acariciava e sugava seus seios com vontade. Nossos gemidos de prazer preenchiam o apartamento e nos entregávamos completamente ao momento.
Foram mais de 13 minutos de diversão intensa, com muitos orgasmos e trocas de calcinhas. Eu me sentia no paraíso e desejava que aquele momento nunca acabasse. Juliana era a mulher perfeita para realizar todas as minhas fantasias e eu não queria mais nada além dela.
E assim, entre beijos suados e gemidos ofegantes, nós nos entregamos à nossa paixão pela lingerie. Uma experiência inesquecível que se repetiu muitas outras vezes, sempre com uma nova calcinha e mais tesão entre nós.