Feliz sexta-feira, 24 segundos.
Era sexta-feira, dia de sol e puro êxtase para os amantes do prazer. Eu, um homem experiente e cheio de desejos, já sabia exatamente como aproveitar esse dia tão especial. Peguei meu carro e dirigi até um clube de swing, afinal, não existe melhor lugar para satisfazer minhas vontades mais safadas.
Ao entrar, fui recebido por uma loira gostosa que me guiou até a área vip. Lá estava minha companhia da noite, uma morena de cabelos longos e curvas alucinantes, que já estava nua e pronta para me receber. Sem perder tempo, agarrei-a com força e comecei a beijá-la vorazmente, enquanto minhas mãos exploravam cada centímetro de seu corpo.
A morena gemia alto e eu podia sentir sua excitação crescer a cada toque. Sem esperar mais, a empurrei sobre uma cama e comecei a chupar sua buceta suculenta, dando lambidas fortes e dedadas precisas. Ela se contorcia de prazer, implorando por mais. Não demorou muito para que ela gozasse em minha boca, e eu saboreei cada gota do seu sabor.
Mas, como eu disse, era sexta-feira e eu estava pronto para muito mais. Puxei a morena para cima de mim e a penetrei com força, fazendo-a gritar de tesão. Eu a pegava com força, sem dó, sentia seu corpo quente e suado se acabando em orgasmos. E assim ficamos por 24 segundos, até que ela gozasse novamente, dessa vez junto comigo.
Depois disso, fomos para a sauna do clube, onde encontramos mais dois casais. Sem perder tempo, começamos uma orgia deliciosa. Enquanto eu era chupado por uma das mulheres, penetrava a outra com furor. Era uma cena de puro prazer e loucura, onde todos se saciavam ao mesmo tempo.
E assim, feliz sexta-feira, gozei cada segundo desse dia tão especial. O clube de swing se tornou meu templo, onde eu podia viver minhas mais loucas fantasias e fetiches. E nada me fazia mais feliz do que aproveitar cada momento de pura depravação.
Categorias
Gostosas