Fiquei sozinho com minha enteada e aproveitei para comer o cu dela por 6 minutos.
Eu estava em casa sozinho, entediado e sem nada para fazer, até que minha enteada de 18 anos chegou de surpresa. Ela era uma gatinha, com peitinhos durinhos e uma bunda redondinha, sempre provocando com suas roupas curtas e justas.
Ela disse que sua mãe tinha ido viajar a trabalho e que ficaria alguns dias na minha companhia. Eu não podia acreditar na minha sorte, finalmente teria a chance de comer a buceta daquela safadinha sem ser interrompido.
Ela sempre foi muito provocante comigo, cruzava as pernas de propósito e deixava escapar a calcinha. Mas é claro que eu nunca fui tarado o suficiente para tentar algo com ela, afinal, era minha enteada.
Mas naquela noite, com a casa silenciosa e a temperatura subindo, as coisas mudaram. Ela estava deitada no sofá assistindo TV, eu sentei ao seu lado e começamos a conversar. Ela se aconchegou em mim e logo senti seu bumbum quente e macio pressionando contra meu pau que já estava duro como pedra.
Sem pensar duas vezes, coloquei a mão embaixo do seu short e comecei a acariciar sua bucetinha por cima da calcinha. Ela estava molhadinha e gemendo bem baixinho, até que tirou meu pau para fora e começou a me chupar com muito talento.
Fiquei louco de tesão e logo a coloquei de quatro no sofá, abaixei sua calcinha e enfiei meu pau no seu cuzinho apertado. Ela gritava e gemia de prazer, rebolando e pedindo mais. Meti com força, sentindo cada centímetro daquele cuzinho delicioso.
Depois de seis minutos de sexo intenso, eu gozei como nunca havia gozado antes. Nós dois nos recompusemos e ficamos lá, abraçados e suados, curtindo o momento pós-coito.
E assim foi durante os dias em que ficamos sozinhos, aproveitávamos cada oportunidade para nos satisfazer sexualmente. E aquela experiência com minha enteada provou que às vezes as melhores fodas acontecem quando menos se espera. #familiaquemetransafio #enteadaexcitante #comendonocuzinho #viciosasgostosas #sexoaprovado.