Garota magrinha fazendo anal comendo o cu da Myllena-rios 7 minutos
Era mais uma noite de sábado, daquelas que a gente não sabe muito bem o que fazer. Eu estava entediado em casa, sem nada pra fazer, quando me apareceu a Myllena-rios no Whatsapp. Ela tinha acabado de terminar com o namorado e estava carente, necessitada de uma boa foda. Eu, como bom amigo, ofereci minha ajuda, afinal, quem sou eu pra negar uma bucetinha molhada.
Ela morava perto e não demorou muito para que ela aparecesse na minha porta toda gostosinha, com uma blusinha decotada e uma saia curta mostrando suas pernas magrinhas e deliciosas. Sem muita enrolação, nós começamos a nos beijar ali mesmo no corredor, com ela segurando minha pica por cima da calça.
Entramos no meu quarto e fomos direto para a cama. Eu já estava louco de tesão vendo aquela garota magrinha cheia de vontade de transar. Tirei sua roupa e cai de boca naquela xoxotinha apertadinha e molhada. Ela gemia e rebolava na minha língua, implorando para ser fodida com força.
Então, sem dó nem piedade, eu coloquei a Myllena-rios de quatro e comecei a foder seu cuzinho apertado, como ela tanto gostava. Enquanto eu metia no seu rabo, ela se masturbava e gemia alto, pedindo mais e mais. Seu cu era realmente uma delícia, apertadinho e quente, me apertando e me deixando louco de tesão.
Eu não aguentei muito tempo e enchi aquele cu gostoso de porra quentinha. Mas a Myllena-rios ainda não estava satisfeita, ela queria mais, então me pediu para que eu gozasse na sua boquinha. Não pensei duas vezes e enchi sua boca de porra, ela engoliu tudo com muito gosto.
Depois disso, agradecemos um ao outro pela foda maravilhosa e ela foi embora toda satisfeita. Afinal, nem todas as noites de sábado são entediantes, algumas são inesquecíveis e cheias de sexo gostoso. Ainda bem que a Myllena-rios apareceu na minha vida, com seu cu delicioso e sua sede insaciável por foda.
Categorias
Negras