Hoje essa jovem vai fumar e sentar na minha mangueira por 5 minutos.
Hoje eu tô com a sensação de que vou queimar minha língua, mas não no sentido literal. Tô falando de pegar fogo mesmo, de sentir aquela quentura gostosa percorrendo meu corpo enquanto essa jovem deliciosa me monta como se fosse o cavalo mais selvagem do rodeio.
Abri mais uma garrafa de bebida forte e dei aquele trago forte no cigarro, só pra aumentar a expectativa. Afinal, o combinado era ela fumar um cigarro inteiro e depois sentar na minha mangueira por exatos 5 minutos. Tava achando que ela não ia aguentar, mas eu tava apostando minhas fichas todas nessa gatinha.
Ela já chegou no clima, com uma blusinha transparente mostrando aqueles peitos que eu já tava louco pra morder desde o momento em que a vi. E quando acendeu o cigarro com aquela carinha de safada, eu já sabia que ia enlouquecer.
Começou a dar as tragadas devagar, soltando aquela fumaça que me provocava. E eu, do meu lado, só curtindo a visão e sentindo aquele tesão crescendo. Tive que me segurar pra não pular nela ali mesmo.
Até que finalmente ela terminou o cigarro e veio na minha direção, pronta pra sentar na minha mangueira. E não vou mentir, foi a melhor sensação do mundo. Eu me sentia preenchido por ela, pelo fogo que ainda queimava naquela bucetinha quente e apertada.
5 minutos que pareceram uma eternidade, mas que eu aproveitei cada segundo. Até que ela caiu do meu colo, exausta e toda suada. Mas, com certeza, foi a foda mais intensa e deliciosa que eu já tive.
Agora eu e essa jovem temos nosso segredinho, já que decidimos repetir essa brincadeira sempre que der na telha. E que venham mais fumaças e sentadas na minha mangueira, porque eu sou viciado nessa combinação perfeita de fogo e prazer.