Jovem branquinha sendo penetrada pelo amigo por 23 segundos.
A jovem branquinha estava de quatro na cama, com o rabo empinado e a buceta já molhadinha só de imaginar o que estava prestes a acontecer. Seu amigo, um cara sarado e bem dotado, estava de pé atrás dela, com o pau duro e pronto para ação.
Não demorou muito para que ele se ajoelhasse e começasse a chupar a bucetinha da safada, que gemia alto e rebolava na língua quente do amigo. Ele sabia exatamente como agradá-la e não demorou muito para que ela estivesse quase gozando na sua boca.
Mas ele não queria apenas isso, ele queria penetrá-la com força e deixar a branquinha toda arrombada. Então, se levantou e posicionou seu pau na entrada daquela buceta apertadinha e deliciosa. Ele deu uma leve penetrada, fazendo ela gemer alto e pedir por mais. Mas ele estava com pressa, com pressa de gozar.
Sem prévio aviso, ele enfiou seu pau todo de uma vez, fazendo a jovem gritar de dor e prazer ao mesmo tempo. Ele começou a bombar com força, cada vez mais rápido e mais forte. Aquilo era uma verdadeira estocada de um macho alfa, que não se importava em satisfazer uma mulher e sim em ter o seu prazer garantido.
A branquinha gemia e rebolava, pedindo por mais, enquanto ele a segurava pelos cabelos e a penetrava com força. Ela estava quase gozando, mas ele não queria esperar mais, ele queria gozar com ela, juntos em um momento de prazer intenso.
Então, sem aviso, ele aumentou ainda mais o ritmo e enquanto dava uma última estocada bem funda, ele gozou dentro dela, enchendo aquela bucetinha de porra. A branquinha gozou também, num forte orgasmo que a fez tremer e cair na cama, exausta e satisfeita.
Foram apenas 23 segundos, mas foi tempo suficiente para uma foda intensa e memorável. A jovem branquinha e seu amigo sabiam que aquela não seria a última vez que se entregariam ao prazer juntos.