Eu sempre fui uma adolescente bem quente e safada, mas nada me deixa mais excitada do que transar com o meu travesseiro. Isso mesmo, você não leu errado, eu humper e gozo gostoso no meu travesseiro todas as noites.
Minha bunda é grande e redondinha, perfeita para ser apertada e chupada. Eu amo quando um homem me pega de quatro e enfia o pau com força na minha buceta molhadinha. Mas quando estou sozinha, não tem nada melhor do que esfregar minha xota no meu travesseiro, gemer alto e gozar como nunca.
Essa noite não foi diferente, eu já estava deitada na minha cama com o meu travesseiro entre as minhas pernas. Comecei a esfregar minha bucetinha no tecido macio, imaginando que era a língua quente do meu ficante me chupando. Não demorou muito para eu sentir minha xota latejando de tesão.
Cada movimento de "hump hump" no meu travesseiro me levava mais perto do meu orgasmo. Eu gemia e falava palavras sujas, imaginando que era um pau grande e grosso me fodendo com força. Com a minha mãos apertando meus peitos e minha bunda, eu senti o orgasmo chegando.
Minhas pernas tremiam e meu corpo todo se arrepiava enquanto eu gozava gostoso no meu travesseiro. Eu gritava alto, chamando pelo nome do meu amor imaginário, gozando como uma adolescente ninfomaníaca. Até que finalmente meu corpo relaxou e eu me joguei na cama, satisfeita e suada.
Quando olhei para o relógio, percebi que hump humping no meu travesseiro durou exatos 11 minutos. Mas esses 11 minutos foram os melhores da minha noite, e eu sempre vou querer mais. Afinal, nada é mais gostoso do que montar e gozar no meu travesseiro.