Levei uma jovem de São Paulo para o Hotel Para Ficarmos 7 minutos juntos.
Eu estava em São Paulo a trabalho, cansado de passar o dia inteiro sentado em reuniões monótonas e cheio de tesão acumulado. Decidi chamar uma acompanhante para me fazer companhia no hotel e aliviar o estresse.
Ela chegou pontualmente, uma jovem morena de pele macia e sorriso sedutor. Mal pude conter o meu desejo ao vê-la e me segurei para não arrancar suas roupas ali mesmo. Peguei suas malas e entramos no elevador, onde me aproximei dela e já comecei a beijar sua boca com vontade.
Ela retribuiu o beijo com tesão e suas mãos já deslizavam pelo meu corpo, me deixando cada vez mais duro. Chegamos ao quarto e mal tivemos tempo de jogar as malas no chão, já estávamos nus um nos braços do outro.
Suas mãos pequenas e delicadas acariciavam meu pau com maestria, me levando à loucura. Eu sorria satisfeito ao ver o quanto ela gostava de me deixar completamente excitado.
Sem pensar duas vezes, a joguei na cama e me coloquei entre suas pernas, chupando sua buceta com voracidade. Ela gemia e rebolava, me deixando ainda mais excitado.
Mas eu não quis ficar só com isso, queria sentir toda a maciez da sua pele e a penetrei com vontade. Nossos corpos se moviam em perfeita sintonia, enquanto gemíamos e nos devorávamos em busca de prazer.
Não conseguimos nos segurar por muito tempo, éramos duas feras famintas por sexo e após sete minutos intensos, chegamos ao ápice juntos, em um delicioso orgasmo.
Trocamos olhares satisfeitos e eu sorri ao ver que ela ainda estava ofegante e suada. A acompanhei até o banheiro, onde nos lavamos e nos despedimos com um beijo ardente.
Foi uma noite incrível, sem frescuras ou pudores, apenas sexo puro e intenso. E eu sabia que, se precisasse de mais sete minutos, ela estaria pronta para me satisfazer novamente.