Luna, uma jovem mulata de cabelos escuros de 19 anos, recebe muitas lambidas na rua por 29 minutos.
Luna era uma jovem mulata de 19 anos que chamava a atenção por onde passava. Seu corpo escultural era coberto por cabelos escuros e sua pele macia e bronzeada era um convite para quem a visse.
Certa tarde, enquanto caminhava pelas ruas movimentadas da cidade, Luna sentiu olhares famintos em sua direção. Ela sabia que seu corpo era um ímã para os desejos mais profundos e isso a excitava.
De repente, um homem se aproximou e sussurou em seu ouvido: "Menina, você é um tesão! Deixa eu te lamber toda?" Luna sentiu o calor subir pelo seu corpo e seu desejo aflorar. Aceitou sem hesitar e logo estava ajoelhada no meio da calçada, enquanto o estranho a lambia com voracidade.
A língua quente e ágil do homem invadia a intimidade de Luna, enquanto ela se contorcia de prazer. Os sons obscenos que emitiam em meio à rua movimentada excitavam ainda mais os transeuntes que passavam por ali.
Luna gemia alto e rebolava no chão, perdendo a noção do tempo e do espaço. A cada lambida, sentia seu corpo se encher de tesão e sua respiração se tornar mais ofegante.
Vários minutos se passaram e o homem continuava a lamber a jovem mulata com maestria. Seus dedos ágeis também se juntaram ao clima de prazer, explorando cada canto do corpo de Luna.
Finalmente, após 29 minutos de lambidas intensas e surpreendentes, Luna atingiu o tão desejado orgasmo. Seu corpo tremia e ela se sentia completamente satisfeita e saciada.
Com um sorriso malicioso no rosto, Luna se levantou, ajeitou a roupa e seguiu seu caminho. Sabia que sua tarde seria repleta de pessoas pedindo sua atenção e oferecendo lambidas em troca de prazer.
Para Luna, essa era apenas mais uma tarde comum, mas para os sortudos que tiveram o prazer de degustá-la, foi um momento único e inesquecível.