Mais uma vez, estou aqui, toda suada e molhada de tanto calor. Essa porra desse verão não tem dó nem piedade de mim, me deixa com a buceta pegando fogo e o rabo ensopado. Preciso de um ventilador ou um ar condicionado antes que eu enlouqueça de tanto suor escorrendo pelo meu corpo.
É uma sensação de desconforto, de estar presa em um inferno e sem saída. Minha pele fica grudando, os meus cabelos ficam grudando, até a calcinha fica grudando na xoxota. É insuportável, até mesmo meus seios ficam lambuzados de tanto suor escorrendo pelo colo.
Eu tento me refrescar com um banho gelado, mas isso só me excita ainda mais. Meus mamilos ficam duros como pedra e a minha vulva lateja loucamente. É como se o calor ativasse meu tesão, me deixasse ainda mais excitada e desesperada por um alívio.
Mas não tem ninguém aqui para me ajudar, para me refrescar de uma forma mais prazerosa. Se tivesse, certamente eu usaria todas as minhas habilidades chupadoras para satisfazê-lo. Lembrar de como é bom ter um caralho duro e pulsante na boca me faz salivar de desejo.
Eu me pego fantasiando, desejando loucamente um macho alfa para me foder forte e rápido, enquanto eu grito de prazer. Gosto de um homem que sabe o que quer e não tem medo de me dominar e me deixar toda arrombada e suada.
Preciso urgentemente de um ventilador ou um ar condicionado, mas o que eu realmente quero é um macho bem dotado e tarado para me refrescar com muito sexo. Eu quero gemer, suar e gozar como nunca antes. Eu quero estar completamente satisfeita, com a xota e o rabo consumidos pelo calor do prazer.