Masturbando por 3 minutos.
Oh, como eu amo me masturbar! Não tem coisa melhor do que sentir minhas mãos deslizando pelo meu corpo, tocando cada pedacinho de mim. E dessa vez eu decidi fazer diferente, me desafiei a me masturbar por 3 minutos, sem parar, sem pensar em mais nada além de sentir prazer.
Cheguei em casa, trancando a porta e fui direto para o meu quarto, já toda molhada só de pensar no que estava prestes a fazer. Liguei o cronômetro do meu celular e comecei a tirar minha roupa, devagar, me provocando. Passei minhas mãos pelos meus seios, os apertando e apertando enquanto meus dedos buscavam meu clitóris.
Com uma das mãos ainda acariciando meus seios, a outra deslizou por minha barriga, chegando até minha intimidade que já estava pulsando de vontade. Enfiei um dedo, depois outro, sentindo meu corpo se contorcer com o prazer. Mordi os lábios ao pensar que ainda tinha mais 2 minutos e meio para aproveitar.
Aumentei a velocidade dos meus dedos, indo mais fundo dentro de mim, fazendo movimentos circulares no meu clitóris. Eu estava tão molhada que parecia que eu tinha feito xixi na cama. Mas não, era o meu tesão escorrendo pelo meu corpo.
Os últimos 30 segundos eram os mais difíceis, eu estava quase lá, quase alcançando o ápice do prazer, mas precisava me controlar para chegar aos 3 minutos. Mordi meu dedo enquanto gozava, meu corpo tremia e eu só conseguia gemer e sussurrar palavras obscenas. E quando o cronômetro finalmente apitou, eu desabei na cama, ofegante e suada, com um sorriso satisfeito no rosto.
Essa foi a melhor masturbação da minha vida, com certeza. E agora, só consigo pensar em repetir esse desafio todos os dias, com diferentes brinquedos sexuais e posições. Não tem nada melhor do que se dar prazer, e eu sou uma mestre nisso. Muito obrigada aos 3 minutos mais intensos e prazerosos da minha vida.
Categorias
Morenas