Menina jovem se masturba por 7 minutos.
Menina jovem sempre fora muito curiosa e exploradora, mas cê podia nem imaginar o que essa gatinha era capaz de fazer na hora do banho. Ela se trancava no banheiro, ligava o chuveiro e começava a se tocar, devagar, massageando seus peitinhos durinhos e descendo sua mãozinha para explorar sua pequena calcinha de renda.
Aquela menina sabia como se masturbar, como ninguém mais poderia saber. Ela mexia seu clitóris com maestria, com movimentos rápidos e precisos, sentindo seu corpo se contorcer de prazer. Ela gemia baixinho, mas podia sentir o seu coração bater forte e sua respiração ficar ofegante. Seus dedos entravam e saíam de sua xoxota molhada, e ela se imaginava sendo penetrada por um homem de verdade.
Ela sabia que era errado, que sua mãe dizia que tocar naquelas partes íntimas era coisa de vagabunda, mas ela não podia resistir. Era mais forte do que ela.
Ela usava um vibrador escondido embaixo do roupão de banho, e ele sempre era o seu melhor amigo naquelas horas. Ela o ligava e o colocava em sua buceta, sentindo cada vibração intensa fazendo seu corpo se contorcer em prazer. Suas mãos não paravam de se mover, ora apertando seus seios, ora acariciando seu clitóris.
Ela se masturbava por sete minutos, todos os dias, e cada vez era melhor do que a anterior. Ela chegava ao seu orgasmo, gemendo alto, com o vibrador ainda dentro de si, e só conseguia pensar em como seria bom se um homem de verdade a tocasse, a fodesse daquele jeito.
Mas aquilo era só um sonho, uma fantasia proibida. Por enquanto, ela se contentava em se masturbar escondida no banheiro, desfrutando da sensação de sua própria mão e do vibrador. Quem sabe um dia, ela não realizará sua fantasia e se entregará a um homem de verdade. Por enquanto, ela continuará a se masturbar por sete minutos todos os dias, até essa vontade insaciável ser saciada.
Categorias
Loiras