Mexeu no ânus dele para deixar no ponto e comeu meu ânus gostoso por 11 minutos.
Eu estava louca de tesão, com meu parceiro me olhando com aquele olhar safado e um sorrisinho malicioso nos lábios. Ele sabia que eu amava quando ele me fazia de gato e sapato, então decidiu brincar comigo hoje.
Ele me levou para o quarto, me jogou na cama e já foi tirando minha roupa com pressa. Eu estava só de calcinha e ele já veio se deliciando com meus seios, chupando um e apertando o outro. Só de olhar aquele homem gostoso e forte me tocando, me fazia gemer e ficar molhada na hora.
Eu virei de barriga para baixo e ele já foi descendo até minha bunda, me dando uma série de tapas e mordidas que me deixavam cada vez mais excitada. Ele foi descendo, beijando minha nuca, minhas costas e então chegando no meu ânus.
Aquela região sensível e proibida, mas que com ele tudo era possível. Ele lambeu e chupou com vontade, me fazendo enlouquecer de prazer. Com uma mão ele brincava com meu clitóris e com a outra, estimulava meu ânus.
Eu já estava no ponto, pedindo para ele vir com tudo. Então, sem dó nem piedade, ele enfiou seu membro duro e quente dentro do meu ânus, fazendo com que eu gritasse de prazer.
Ele bombeava com força e cadência, me fazendo sentir cada centímetro entrando e saindo do meu corpo. Eu pedia mais, pedindo para ele me foder até ficarmos exaustos e satisfeitos.
E ele fez exatamente isso, me comeu por 11 minutos seguidos, comigo gemendo e gritando sem parar. Foi uma explosão de sensações, de tesão e de puro prazer.
Antes de gozar, ele me colocou de joelhos, me fez chupar seu pau e depois derramou todo seu leite quente no meu rosto, completando nossa sessão de puro sexo selvagem.
Eu estava extasiada, suada e satisfeita. Só com ele eu podia ter esses momentos de loucura e satisfação plena. E com certeza, ficaria louca e molhada só de lembrar desse mexeu no meu ânus e me comeu como ninguém.