Morena magrinha cavalgando por 6 minutos.
Ela era uma morena magrinha, mas com um corpinho que me deixava louco só de olhar. Seios pequenos e durinhos, cinturinha fina e uma bundinha redondinha que eu já imaginava rebolando em cima de mim. Não conseguia tirar meus olhos dela, até que finalmente tive a chance de sentir aquele corpinho na minha cama.
Comecei a beijá-la com intensidade, enquanto minhas mãos descobriam cada curva do seu corpo. Ela gemia baixinho no meu ouvido, me deixando cada vez mais excitado. Não demorou muito para que suas roupas fossem tiradas e ela se ajoelhasse na minha frente, abocanhando meu pau com vontade.
Era incrível como aquela mulher conseguia me enlouquecer em apenas alguns minutos. Mas eu queria mais, muito mais. Então a coloquei na cama e comecei a chupar sua bucetinha molhada, fazendo-a gemer ainda mais alto. Não resisti e enfiei dois dedos dentro dela, sentindo-a se contorcer de prazer.
Mas eu não queria apenas isso. Eu queria penetrar aquela morena gostosa e fazê-la gemer de prazer. Então a coloquei de quatro e comecei a meter com força, enquanto ela rebolava e pedia por mais. Aquilo estava me enlouquecendo, ver aquele corpinho delicioso se movendo em sincronia com o meu.
Não conseguia mais me controlar, então a levantei e a coloquei sentada em cima de mim, com suas pernas envolvendo minha cintura. Ela começou a cavalgar como uma verdadeira amazona, me levando à loucura. Eu segurava sua cintura e ajudava-a a rebolar e gemer cada vez mais alto.
E assim ficamos, por longos 6 minutos, nos entregando ao prazer e à luxúria. Até que finalmente eu não consegui mais me segurar e gozei dentro dela, fazendo-a gemer em êxtase. E ali, naquele momento, eu soube que aquela morena magrinha nunca mais sairia dos meus pensamentos e que eu queria mais, muito mais daquela cavalgada deliciosa.
Categorias
Morenas