Mulher casada gemendo no pau do negão por 10 minutos.
Ela se casou achando que teria uma vida de princesa, mas mal sabia que seria uma puta nas mãos do negão. A gostosa da Julie, uma morena com peitos grandes e bunda redondinha, sempre teve o sonho de casar e encontrar o homem perfeito que satisfizesse todos os seus desejos mais sujos. Porém, seu marido não tinha pegada e mal conseguia fazer ela gemer.
Foi então que ela conheceu o negão do pau grande e grosso que fazia todas as mulheres enlouquecerem na cama. Eles se encontraram em um bar e trocaram olhares quentes, até que marcaram um encontro no motel para transar sem pudor.
Assim que chegaram, o negão já foi tirando a roupa dela e caindo de língua na sua bucetinha molhada de tesão. Ele chupava com tanta força que Julie já estava gritando de prazer, até que finalmente colocou seu pau enorme dentro dela.
Aquela sensação de sentir aquele pau negão todo dentro dela era indescritível, era como se estivesse preenchendo todos os seus desejos mais profundos. Julie rebolava e gemia feito uma cadela no cio, pedindo para ele foder com mais força e violência.
O negão não perdoava, metia com força e velocidade, fazendo a mulher casada gemer como uma puta no cio. Os gemidos eram tão altos que os vizinhos podiam ouvir e Julie não se importava, só queria mais daquele pau.
Foram 10 minutos de pura sacanagem, com a mulher casada gemendo e gozando várias vezes, até que finalmente sentiu o gozo do negão dentro dela. Eles se despediram com uma mistura de suor e satisfação, mas Julie sabia que sempre voltaria para aquele negão, pois ele era o único que sabia como fazê-la gozar de verdade.
Categorias
Negras