Mulher excitada se masturbando e chegando ao orgasmo em 9 minutos.
Foda-se, é difícil pra caralho ficar sozinha em casa. Sem nenhum pau duro pra me satisfazer, eu sou obrigada a resolver a situação com as minhas próprias mãos. Mas vai se foder, eu não tô nem aí. Eu adoro me masturbar, se me tem um jeito mais delicioso de passar o tempo, eu desconheço.
Então lá estou eu, com meu corpo quente e excitado, pronta pra me tocar e me levar ao paraíso do prazer. Eu começo a tirar minhas roupas, deixando meu corpo nu e exposto. Meus dedos já estão ansiosos para percorrer cada parte de mim.
Coloco um dos meus dedos entre os lábios e sinto o calor e a umidade da minha buceta. E putaqueopariu, já tô toda molhada! Essa ansiedade e tesão que eu sinto só aumentam a minha vontade de gozar.
Eu me apoio na cama, deixo minha perna esquerda esticada e a outra dobrada. Com a mão direita, começo a acariciar meus seios, os apertando e beliscando meus mamilos. Minha respiração fica mais pesada e meus gemidos começam a escapar. Isso só me deixa mais puta e com mais vontade de gozar.
Eu desço minha mão até minha buceta, e aí está ela, toda inchada e molhada de tesão. Eu acaricio meu clitóris com movimentos circulares, sentindo meu corpo se contorcer. Depois, começo a enfiar meu dedo na minha buceta, enquanto aperto meu clitóris com a outra mão. O prazer é tão grande que eu chego a gemer alto e a me contorcer na cama.
Meus dedos não param, eles vão mais rápido e mais fundo, até que finalmente, eu chego lá. Eu gozo gostoso e meu corpo inteiro se contrai em espasmos de prazer. Meu corpo tá tremendo e eu tô ofegante, mas é isso que eu chamo de uma boa e rápida gozada.
Merda, demorei só nove minutos pra chegar ao orgasmo? Isso é muito foda! E o melhor de tudo é que eu posso fazer isso quantas vezes eu quiser. Agora vou relaxar, afinal, essa puta merece descansar depois de gozar tão gostoso.