Novinha bem safada toda arreganhada levando pica no cuzinho por 10 minutos.
Ela era apenas uma novinha bem safada, do tipo que adora uma sacanagem sem limites. E de cabelos loiros e olhos verdes, ela era um verdadeiro tesão. Só de olhar para ela, eu já ficava com o pau latejando e um desejo insano de meter naquela buceta apertada.
Logo que ela chegou, já foi se oferecendo pra mim, me beijando com aquela boca gulosa e me deixando com vontade de comer ela ali mesmo. Eu puxei ela para perto de mim e comecei a chupar seus peitos durinhos e deliciosos. E com sua mãozinha pequena e macia, ela foi descendo até meu pau, acariciando e o deixando cada vez mais duro.
Então, ela não aguentou mais e se ajoelhou na minha frente, abriu a boca e começou a me chupar com vontade. Eu gemia e xingava, pedindo pra ela engolir tudo e rebolar na minha vara. E ela fazia tudo com muito tesão, engolindo meu pau com sua boca quente e molhada, enquanto eu me segurava para não gozar naquela boquinha maravilhosa.
Mas o que eu queria mesmo era comer aquele cuzinho apertado e me deliciar com a visão daquela novinha arreganhada pra mim. E sem pensar duas vezes, a coloquei de quatro e fui enfiando minha pica dura no seu rabo. Ela gritava de prazer e dor, mas me implorava para continuar metendo cada vez mais fundo.
E assim fiz, durante 10 minutos eu comi aquela bundinha gostosa e apertada, sem dó nem piedade. E ela rebolava e gemia, pedindo por mais e mais. Até que finalmente não aguentei mais e gozei dentro do cuzinho dela, enchendo ele com meu leite quente.
Ficamos ali, suados e extasiados, nos olhando e sorrindo como dois amantes loucos de tesão. E eu só sabia que aquela novinha safada tinha sido uma das melhores transas que eu já tinha tido em toda a minha vida.
Categorias
Negras