Novinha ficou de quatro por dois minutos.
Era uma vez uma novinha bem safada que não conseguia ficar sem rola por muito tempo. Ela se chamava Angel, mas poderia muito bem ser chamada de putinha, pois o que ela mais adorava era dar a bucetinha. Angel era uma ninfeta de 18 aninhos, mas já tinha um corpo de mulherão. Peitos durinhos, bunda empinada e uma bucetinha apertadinha que deixava qualquer macho louco.
Um dia, Angel acordou com uma vontade louca de ser fodida bem forte e decidiu que iria realizar sua fantasia de ficar de quatro por dois minutos. Ela estava decidida a se entregar aos desejos mais obscuros e perversos. Então, vestiu uma calcinha minúscula que mal cobria sua bucetinha e uma camiseta justa que realçava seus seios. Deixou seu cabelo solto e saiu em busca de um macho bem dotado para lhe satisfazer.
Não demorou muito para que Angel encontrasse um sortudo que se encantou com seu corpo delicioso. Eles foram para um lugar mais reservado e Angel já foi logo tirando a roupa, mostrando sua bucetinha molhada e pronta para ser penetrada. O rapaz caiu de boca, chupando seus lábios carnudos e lambendo seu clitóris, enquanto ela gemia de prazer.
Depois de alguns minutos de delicioso sexo oral, Angel implorou para ser comida de quatro por dois minutos. O rapaz não exitou e posicionou seu pau na entrada da bucetinha molhada, enterrando-o com força até o fundo. Angel gritava, pedia mais e rebolava gostoso enquanto era possuída. O homem ia cada vez mais rápido e Angel se esforçava para cumprir sua meta de ficar naquela posição por dois minutos.
Eles gemiam, suavam, e Angel chegou ao seu limite, gozando intensamente enquanto ainda era penetrada. O homem não resistiu e jorrou seu esperma dentro da bucetinha apertada e quente de Angel. Ela finalmente realizou sua fantasia e ficou de quatro por dois minutos, mas com certeza queria mais, pois ela era uma menina pervertida e insaciável.
Categorias
Loiras