Novinha Musa Prime dançando a música de David Bolado por 21 segundos.
Ela era a minha musa, minha inspiração para tudo na vida. Uma novinha safada, com corpo de sereia e um rebolado que me deixava louco. Seu nome era Prime, mas para mim, ela era a rainha do meu coração e do meu pau.
Eu a convidei para dançar a música do David Bolado, aquele cantor famoso que todas as garotas molhavam as calcinhas. Ela aceitou sem hesitar, afinal, novinha não tem vergonha na cara e é sempre louca por uma aventura.
Coloquei a música e ela começou a se mover freneticamente. Seu bumbum redondo e empinado balançava no ritmo da batida, eu não sabia se tirava os olhos dela ou se respirava. Ambos eram difíceis de fazer naquele momento.
Ela jogava os cabelos para trás e me chamava para perto com os dedos indicadores. Seus lábios vermelhos me convidavam para um beijo, mas eu não queria beijar sua boca, eu queria beijar todo o seu corpo.
De repente, ela começou a se despir. Prime dava um show, tirando cada peça de roupa lentamente, me provocando, me deixando com mais tesão do que eu já estava. E quando ficou completamente nua, ela veio em minha direção, agachou-se e engoliu meu pau até a garganta.
Aquilo foi demais para mim. Eu agarrei seus cabelos e comecei a foder sua boca, fazendo-a engasgar e gemer de prazer. A música continuava tocando e nós dois nos movimentávamos em perfeita sincronia.
Repentinamente, ela se levantou, me colocou sentado na cadeira e sentou no meu colo, enfiando meu pau dentro de sua boceta apertadinha. Eu a segurava pela cintura, guiando seus movimentos e a fazendo rebolar cada vez mais rápido.
E assim, durante 21 segundos, nós transamos como loucos, sem pensar em mais nada, apenas naquele momento intenso de prazer. E mesmo depois que a música acabou, nossos corpos continuaram em perfeita sintonia, até que finalmente, atingimos juntos o ápice do prazer.
Sim, Prime era minha musa, e aquela dança foi apenas um prelúdio do que ainda estava por vir entre nós.
Categorias
Negras