Novinha querendo todo o meu leite, 9 segundos.
Ela era uma novinha gostosa, daquelas que deixavam qualquer homem babando e com o pau duro feito uma rocha. Eu a conheci em uma festa, onde ela rebolava na pista e me olhava com um olhar safado, demonstrando todo o seu desejo por mim.
Não demorou muito para que eu a levasse para o meu apartamento, afinal, eu não sou de negar uma boa foda. E ela também não era de fazer charminho, logo se jogou em cima de mim e começamos a nos beijar loucamente, enquanto minhas mãos percorriam seu corpo perfeito.
Ela tinha peitos pequenos, mas com os mamilos durinhos e uma bunda redondinha que dava vontade de apertar com força. Não resisti e já fui descendo minha boca até seus seios, chupando e mordendo enquanto ela gemia alto e pedia por mais.
Eu sabia que ela queria todo o meu leite, então fui descendo lentamente até chegar na sua bucetinha apertada. Não perdi tempo e comecei a chupar com vontade, fazendo movimentos circulares com a língua em seu clitóris. Ela gemia cada vez mais alto, me puxando pelo cabelo e pedindo para eu enfiar os dedos nela.
Mas eu não queria acabar logo, eu queria aproveitar cada segundo com aquela novinha deliciosa. Então, a coloquei de quatro e comecei a meter com força, ouvindo seus gemidos e pedidos de "mais forte". Eu ia cada vez mais rápido e ela gozou em menos de 9 segundos, me deixando ainda mais louco de tesão.
Não aguentei mais e gozei junto com ela, deixando todo o meu leite dentro daquela bucetinha apertada e faminta. Ficamos ali por alguns minutos, sem fôlego e suados, até que ela se levantou e me olhou com um sorriso safado no rosto.
"Quero mais", ela disse. E eu já sabia que seria uma noite longa e cheia de sexo bom com essa novinha insaciável.