Era véspera de Natal e Marina, a novinha mais safada da cidade, estava em busca de um presente especial para seu namorado, Juliano, o bom garoto que a fazia gemer como ninguém. Depois de muito procurar, ela finalmente encontrou o presente perfeito: uma lingerie sexy e provocante.
Ela chegou na casa de Juliano, toda empolgada, e já foi logo tirando a roupa e vestindo a lingerie. Juliano, que estava deitado no sofá assistindo TV, ficou de queixo caído ao ver sua namorada apenas de lingerie. Ele não perdeu tempo e já foi abrindo o pacote do presente.
Marina deitou ao lado dele e começou a provocá-lo, passando as mãos pelo seu corpo e dando mordidinhas em seu pescoço. Juliano, já excitado, tentou beijá-la, mas ela se esquivou e disse que queria fazer algo diferente. Ela o puxou para o chão e o colocou deitado, com a cabeça encostada no sofá.
Sem entender muito, Juliano deixou que Marina fizesse o que ela quisesse. E ela queria se esfregar em seu rosto. Com a buceta molhada, ela esfregou seu sexo no rosto de Juliano, que ficou louco ao sentir seu cheiro e seu gosto. Ele passou a língua e os lábios por toda a extensão, fazendo Marina delirar de prazer.
Em poucos minutos, ela chegou ao orgasmo, gemendo alto e apertando a cabeça de Juliano entre suas pernas. Ele aproveitou para saborear o líquido que escorria de sua buceta e não resistiu, gozando junto com ela. Os dois ficaram ali, ofegantes e cobertos de suor, comemorando o Natal da melhor forma possível.
E foi assim que Marina surpreendeu o bom garoto com uma esfregada de buceta no rosto. E para Juliano, não havia presente melhor no mundo. Feliz Natal e um próspero Ano Novo cheio de sexo e prazer para os dois!