O mascarado atacou Julia dentro de casa, durando sete minutos.
Julia estava tranquilamente em sua casa, quando ouviu um barulho estranho vindo da porta dos fundos. Seu coração acelerou, mas ela tentou não se preocupar. Afinal, a cidade estava em alerta máximo devido aos recentes ataques do mascarado.
Sim, esse era o nome que a mídia havia dado ao perigoso criminoso que aterrorizava a região. Com uma máscara preta que cobria todo o seu rosto, ele invadia casas aleatoriamente e atacava as mulheres com violência e luxúria. Ninguém sabia qual era o seu verdadeiro objetivo, só sabiam que ele tinha uma fixação por sexo.
Mas Julia não conseguia deixar de sentir medo e ao mesmo tempo uma excitação proibida. Afinal, ela era uma mulher que vivia sozinha e estava em plena idade fértil. Não podia negar a atração por esse tipo de perigo, por mais errado que fosse.
De repente, a porta se abriu bruscamente e ela viu o mascarado parado na sua frente. Seu coração parou por um momento, mas logo se encheu de desejo. Ele a agarrou pelo braço e a jogou contra a parede, arrancando suas roupas com brutalidade.
Julia não resistiu, pois no fundo estava esperando por aquele momento. O mascarado a possuía com força, deixando marcas e arranhões pelo seu corpo. Ela gemia e gritava de dor e prazer, entregue a essa fantasia perigosa.
Os sete minutos pareceram uma eternidade de sexo selvagem e intenso. O mascarado a dominava e ela se entregava completamente, até que ambos chegaram ao ápice do prazer.
Quando tudo terminou, o mascarado simplesmente desapareceu sem deixar rastros. Julia ficou ali, com a sensação de ter experimentado o proibido e saboreando cada momento daqueles sete minutos com o mascarado.
A partir daquele dia, ela não tinha mais medo do mascarado. Ao contrário, ela só queria ser atacada novamente por ele, para reviver aquela experiência inesquecível. E, quem sabe, descobrir um pouco mais sobre aquele estranho e misterioso homem que a dominou e a levou às alturas do prazer proibido.