Polly Petrova é uma ninfeta safada de 3 minutos.
Polly Petrova era conhecida no bairro como uma ninfeta safada, daquelas que deixavam qualquer um de pau duro em três minutos. Ela tinha um corpo escultural e uma carinha de inocente, mas não se deixe enganar, pois Polly era uma verdadeira devassa na cama.
Eu sempre tive uma queda por ela, mas tinha medo de tentar a sorte. Até que um dia, em uma festa, nos encontramos na mesma rodinha de amigos e começamos a conversar. Polly era divertida, inteligente e tinha um certo ar de mistério que me deixava ainda mais louco por ela.
Em um determinado momento da noite, todos já estavam bêbados e ela me chamou para ir até a varanda da casa. Assim que chegamos lá, ela me puxou para um beijo quente e intenso. Suas mãos deslizavam pelo meu corpo e eu podia sentir seu tesão crescer a cada arrepio que ela me causava.
Sem pensar duas vezes, a peguei no colo e a levei para o quarto. Lá dentro, fomos direto para a cama, nos beijando e tirando nossas roupas. Eu podia sentir o corpo quente de Polly se esfregar no meu e aquilo me deixava ainda mais louco por ela.
Ela me olhava com uma carinha de safada, enquanto eu a beijava e ia descendo meu corpo até alcançar sua bucetinha molhada. A devorei com vontade, lambendo e chupando cada pedacinho, fazendo Polly gemer alto de prazer.
Depois de me deliciar com sua buceta, foi a vez dela me retribuir. Polly fazia um boquete tão gostoso que eu mal conseguia me segurar. Quando ela me montou e começou a cavalgar, eu me senti no paraíso. Suas mãos apertavam minha pele com força e nossos corpos se moviam em sincronia, até que chegamos juntos ao ápice do prazer.
Polly Petrova com certeza era uma ninfeta safada de três minutos, mas aquele momento foi o suficiente para eu perceber que ela era muito mais do que isso. Ela era uma verdadeira deusa do sexo, uma rainha do prazer e eu estava rendido aos seus encantos.
Categorias
Ninfetas