Recebi tanto prazer no meu ânus que acabei gozando loucamente, a minha vagina estava tão molhada que chegava a escorrer aos 7 minutos.
Eu sempre fui uma mulher muito fogosa, daquelas que adora uma boa foda e não tem medo de se arriscar em experiências mais picantes. Então, quando meu namorado me disse que estava com uma surpresa especial para mim, já fiquei toda molhadinha só de imaginar o que poderia ser.
Quando cheguei em sua casa, ele me disse que queria me proporcionar um momento único e intenso. Me levou para o quarto e me fez deitar de bruços na cama. Enquanto acariciava minhas costas, ele começou a falar sacanagens no meu ouvido, me deixando ainda mais excitada.
Em seguida, ele pegou um lubrificante e começou a massagear meu ânus com os dedos. Eu já havia feito sexo anal outras vezes, mas nunca tive tanto prazer como naquela noite. Ele foi enfiando levemente um dedo, depois dois, até que eu estava toda lubrificada e pronta para receber algo maior.
Foi quando ele tirou um consolo enorme da gaveta e começou a enfiá-lo lentamente em meu rabinho. Eu estava delirando de prazer, gemendo e pedindo mais cada vez que ele dava uma estocada mais forte. Meu quadril se movimentava em sincronia com os movimentos dele, enquanto eu sentia meu ânus se abrindo para receber aquele objeto delicioso.
Não demorou muito para que eu atingisse o orgasmo gritando feito uma louca. Recebi tanto prazer no meu ânus que acabei gozando loucamente, sentindo contrações intensas no meu interior. E o mais excitante de tudo foi sentir a minha vagina molhada escorrendo, sinal de que eu estava realmente realizada e envolvida naquela transa incrível.
Foram sete minutos de pura luxúria e satisfação. Meu namorado me fez sentir uma sensação que eu nunca havia experimentado antes e eu só conseguia pensar em repetir aquilo mais e mais vezes. Quem diria que o ânus poderia ser tão fonte de prazer? Agora, ele se tornou uma parte essencial das nossas aventuras sexuais e eu mal posso esperar para descobrir novas formas de chegar ao ápice do prazer anal.
Categorias
Loiras